Seedorf e Oswaldo trocam ideias no treino do
Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
- Quando cheguei na minha casa, o telefone tocou, e várias pessoas fizeram referência a essa entrevista do Seedorf. Ela só reforça a relação que tenho com ele no dia a dia, de muita troca de experiência. Tenho aprendido com ele. A relação é muito aberta, e ouvi-lo falar com essa naturalidade me deixa muito feliz, traduz exatamente o que tem sido a nossa relação desde o ano passado, quando nos encontramos - comentou Oswaldo.
Seedorf citou o italiano Carlo Ancelotti e o holandês Guus Hiddink como nomes que podem ser comparados a Oswaldo. Ainda assim, ele o tratou como uma pessoa incomum no mundo dos treinadores.
- Ele hoje tem uma força muito grande, a sua voz tem uma força muito grande. Isso me envaidece e orgulha muito. Elas (as palavras) se tornam surpreendentes pela avaliação e comparação que faz ao mesmo tempo. Se ele torna público, me deixa feliz - disse Oswaldo.
Seedorf volta a campo com o Botafogo neste domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. O time lidera o Grupo A, com 14 pontos, e pode se classificar antecipadamente para a semifinal da Taça Guanabara em caso de vitória no clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário